LECKER GELEIAS

GELEIAS DELICIOSAS

Geleias caseiras e artesanais,
extremanente deliciosas. Receita de uma família alemã usada com ingredientes brasileiros. Elas não são servidas somente no café da manhã, nas sobremesas e bolos, mas também nas refeições, nas finalizações de pratos ou acompanhada de diversos tipos de queijos, entradas mais leves e saladas. Uma combinação perfeita!

  • Geleia de fruta é o produto obtido pela cocção de frutas inteiras ou em pedaços, polpa ou suco de frutas, com açúcar e água, concentrada até a consistência gelatinosa.
  • O produto não deve ser colorido nem aromatizado artificialmente, as frutas devem ser escolhidas com cuidado. A escolha das frutas é o passo mais importante para obtermos uma geleia cheia de qualidade. Sempre opte por frutas da estação.
  • Frescas ou congeladas, inteiras ou em pedaços, em forma de polpa, podendo conter opcionalmente outros ingredientes para dar mais sabor e finalmente, cozida adequadamente antes de serem fechadas hermeticamente nos recipientes, a fim de assegurar sua conservação.
  • Curiosidades: No sul do Brasil, as geléias também são chamadas de schimias, em Portugal, são chamadas de doces e na Alemanha de "Marmelade".

 

IR ÀS COMPRAS